Política de envio e entrega
Política de envio e entrega
Os produtos apresentados no nosso site são enviados diretamente pelos nossos fornecedores da (América do Norte, Europa e Ásia)
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 a 35 dias úteis.
Caso venha a exceder o limite do prazo, será por possíveis problemas nas agências dos Correios, além de outros fatores alheios que não estão sobre nosso controle, por essas questões, temos o prazo máximo para entrega de até 10 semanas a contar da data de postagem do produto. 

Com base em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 10/20 dias após a postagem.

O prazo full, significa que trabalhamos com uma modalidade de frete internacional mais rápido e seguro que existe, com isso conseguimos reduzir o nosso prazo de entrega. O menor prazo do mercado para produtos importados.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail dentro do prazo de 8 dias úteis e a entrega poderá ser acompanhada em nossa loja na área Exclusiva para clientes em ''Acompanhar meu pedido", você poderá acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência e receberá via e-mail detalhes da entrega a cada movimentação do pacote.

A entrega é feita pelos Correios, em alguns casos, como destino ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderá deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos podem ser enviados em pacotes separados e serão emitidos o código de rastreamento para cada produto. Para casos de produtos específicos, na compra da 2° unidade poderá ocorrer a cobrança de 2 fretes ou mais. Todas as informações referente a prazo de entrega e valores são informados em nosso site e antes de finalizar a sua compra. Ao prosseguir com o seu pedido, você estará de acordo com nossas politicas. 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo cliente antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Verificar antes de realizar o pedido o Endereço de Entrega, Confira com cautela: Rua, Número, bairro, prédio, apartamento, casa...

Acompanhe a entrega com o seu código de rastreio e tenha acesso as movimentações sobre o andamento do seu pedido.

Caso o pedido não seja entregue e volte para o nosso estoque no exterior por problemas relacionados a Endereço Incorreto, ou muitas tentativas de entrega e contato sem sucesso, será cobrado uma taxa para reenvio.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, (carteiro não atendido) seu produto ficará na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo retirada, a mercadoria será devolvida para o remetente no Exterior. 

A Importlive não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, tentativa de entrega pelos Correios sem sucesso, carteiro não atendido, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de uma taxa de R$ 45,00 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. 

Trabalhamos com o envio mais rápido e com seguro, as chances serão mínimas de ocorrer uma taxação. Porem, por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A ALMACRAFT se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a loja, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

 
 
 
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição nos canais de atendimento do site, WhatsApp 0XX(XX) XXXXX-XXXX ou pelo e-mail: contato@almacraft.com.br 
 
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela ALMACRAFT.
receba dicas, novidades e ofertas!